Ouça ao vivo

Colisão causada por homem embriagado mata dois

Foto: Arquivo CBN

Um acidente causado por um motorista embriagado matou mãe e filho na madrugada deste domingo, em Piracicaba. O acidente aconteceu na Avenida Armando Salles de Oliveira. Vilma Alves Moura, de 52 anos, e o filho, Gabriel Moura, de 26, morreram no local. Eles estavam em um Fiat Uno, conduzido por Renê Aparecido Moura, de 52 anos, marido e pai das vítimas. 

O homem  que causou o acidente teve prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Ele não teve direito ao pagamento de fiança e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba. 

Além de estar embriagado, o condutor do outro veículo, um Toyota Corolla, estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida desde 2015, de acordo com o delegado Gillis Scrocca, responsável pelo caso. 

O empresário Marcelo Miranda Josias deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa. De acordo com o boletim de ocorrência, o carro dele estava em alta velocidade. O homem tentou fugir do local, e foi contido por testemunhas. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.