Ouça ao vivo

Ocupação de UTI oscila, mas segue abaixo de 80%

Foto: Arquivo/CBN Campinas

A taxa de ocupação de leitos de UTI para pacientes com covid-19 em Campinas oscilou para cima, de sábado para esta segunda-feira, 10, segundo o boletim divulgado pela secretaria de saúde. Ainda assim, o indicador ficou abaixo dos 80%. Os leitos disponíveis na cidade aumentaram no período, passando de 401 para 407 unidades. As internações também, aumentaram um pouco, passando de 310 para 318.

Deste modo, a taxa de ocupação praticamente não mudou nos dois últimos dias, já que saiu de 77,3% para 78,1%. Nesta segunda-feira, são 89 leitos livres em Campinas, sendo 28 deles na rede pública e 61 na particular. O SUS estadual segue com o pior índice de ocupação, atingindo 94,1% de ocupação. As unidades do município estão com taxa de 84,77% e a rede privada com 64,1% de ocupação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.