Polícia Civil de Pernambuco tem alvos na RMC

Foto: Divulgação

Cinco mandados de prisão foram cumpridos em Campinas, Indaiatuba e Hortolândia na manhã desta quinta. A ação integra uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra suspeitos de participação em um assassinato.

O crime investigado aconteceu em Paulista, no Grande Recife, em outubro de 2019. Na ocasião, uma mulher foi morta a tiros. Ela estava com a filha de cinco meses quando foi baleada por autores de um grupo que pratica homicídios.

Dinorah Cristina Barbosa da Silva estava no quarto com a bebê quando dois bandidos com capuz invadiram a casa. A criança estava na cama e não sofreu ferimentos. A avó dela, que também estava na residência, não foi atingida.

Segundo a apuração, a organização também está ligada a tráfico de drogas e estelionato e possui membros em Olinda, Pernambuco, e Castilho, no interior de São Paulo. Ao todo, são 11 mandados de prisão e sete de busca e apreensão.

Cerca de 40 policiais de Pernambuco e São Paulo participam da Operação “Caixa Preta”. Entre eles, delegados e escrivães. O trabalho é coordenado pela Diretoria Integrada Especializada e supervisionada pela Chefia de Polícia.

Na Região Metropolitana de Campinas, participam da ação os agentes dos DEICs de Campinas e de Piracicaba. Não foram informados e divulgados os endereços exatos e outros detalhes sobre os criminosos investigados.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Saúde de Campinas confirma duas mortes por febre maculosa em 2025

Quatro homens são presos desmontando caminhão roubado em Mogi Guaçu

1 ano da mortandade histórica em Piracicaba: usina ainda não pagou multa

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.