Penúltima temporada de “Lucifer” estreia

Foto: Divulgação

Após o iminente cancelamento pela Fox, “Lucifer” segue na trajetória de redenção após ser reativada pela Netflix: depois da quarta temporada, a quinta e penúltima sequência de episódios acaba de estrear no catálogo do serviço. O diabo interpretado por Tom Ellis, elogiado pelo trabalho na produção, volta com tudo. E a nova parte da história conta até mesmo com um capítulo inteiro filmado em preto e branco em homenagem à Era de Ouro de Hollywood.

YouTube video

Na Amazon, destaque para “Chemical Hearts”, estrelado por Lili Reinhart e Austin Abrams, de “Riverdale” e “Euphoria”. O romance original da plataforma é inspirado no livro “A Química que Há Entre Nós”, de Krystal Sutherland. Henry, um rapaz de 17 anos, diz nunca ter se apaixonado, mas vê essa verdade mudar quando se aproxima da novata Grace, que chega à escola onde ele estuda. A partir disso, ambos aprendem sobre o amor, as perdas e desgostos da vida.

YouTube video

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Artur Nogueira tem Concerto de Natal nesta quinta-feira

Campinas recebe versão inédita de O Quebra-Nozes em formato de musical da Broadway

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Esta semana o Brasil comemorou a pré-indicação de duas produções para o Oscar. Os escolhidos para a disputa serão divulgados em 22 de janeiro, mas O Agente Secreto e o curta Amarela representam o país como candidatos. 

O filme de maior bilheteria da história do cinema, em 2009, chega à terceira edição e estreia nos cinemas esta semana. Roteirizado em dirigido mais uma vez por James Cameron, Avatar: Fogo E Cinzas se passa após a guerra contra a RDA. Com a perda do  filho mais velho, Jake Sully e Neytiri devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.