Penúltima temporada de “Lucifer” estreia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Após o iminente cancelamento pela Fox, “Lucifer” segue na trajetória de redenção após ser reativada pela Netflix: depois da quarta temporada, a quinta e penúltima sequência de episódios acaba de estrear no catálogo do serviço. O diabo interpretado por Tom Ellis, elogiado pelo trabalho na produção, volta com tudo.
Foto: Divulgação

Após o iminente cancelamento pela Fox, “Lucifer” segue na trajetória de redenção após ser reativada pela Netflix: depois da quarta temporada, a quinta e penúltima sequência de episódios acaba de estrear no catálogo do serviço. O diabo interpretado por Tom Ellis, elogiado pelo trabalho na produção, volta com tudo. E a nova parte da história conta até mesmo com um capítulo inteiro filmado em preto e branco em homenagem à Era de Ouro de Hollywood.

Na Amazon, destaque para “Chemical Hearts”, estrelado por Lili Reinhart e Austin Abrams, de “Riverdale” e “Euphoria”. O romance original da plataforma é inspirado no livro “A Química que Há Entre Nós”, de Krystal Sutherland. Henry, um rapaz de 17 anos, diz nunca ter se apaixonado, mas vê essa verdade mudar quando se aproxima da novata Grace, que chega à escola onde ele estuda. A partir disso, ambos aprendem sobre o amor, as perdas e desgostos da vida.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Eduardo Dussek faz show on line neste sábado

Com um estilo debochado e teatral, o músico despontou para o grande público no final da década de 1970, com composições gravadas por nomes como Frenéticas, Maria Alcina, Ney Matogrosso, Zizi Possi, Adriana Calcanhoto e Emílio Santiago (1946-2013), além de 25 músicas lançadas como tema de telenovelas.

O LP que marcou a carreira de Lou Reed

Em 1972 Lou Reed com seu  projeto  solo,  atingiu uma maturidade com o lançamento do seu segundo Lp Transformer . Quem acompanha a fundo a obra desse cantor, guitarrista e compositor diz que nesse projeto ele conseguiu finalmente desenvolver suas ideias.

Inscrições para concurso lírico entra na reta final

O objetivo do evento é estimular e revelar jovens talentos artísticos no campo da música lírica, com idades entre 18 e 35 anos, além de contribuir para a divulgação das obras do emblemático compositor campineiro Carlos Gomes. Os novos formatos de transmissão digital serão ferramentas para o evento promovido pela Secretaria de Cultura de Campinas.

Cinemas e streaming voltam a dividir as atenções

Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter e Henry Cavill no elenco, “Enola Holmes” é o destaque na Netflix e chega após algumas polêmicas com os responsáveis pelas obras de “Sherlock Holmes”. Na Amazon, uma série documental é a aposta. Enquanto isso, “Magnatas do Crime” é o destaque nas salas de cinema de Campinas para o fim de semana.