Ouça ao vivo

Ponte Preta faz bom jogo, mas empata com o Brasil-RS

Depois da derrota para o América-MG, a Ponte Preta esperava muito por uma vitória nesta terça-feira em Pelotas diante do Brasil, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A Macaca dominou a partida mas acabou ficando no empate por 1 a 1.

Mesmo jogando fora de casa, a Ponte teve a iniciativa de buscar o ataque em todos os momentos e conseguiu abrir o placar em cobrança de pênalti de Bruno Rodrigues, aos 15 minutos da segunda etapa.

A partir daí, as duas equipes criaram quatro chances de gol. Aos 29, o atacante Luiz Henrique, do Brasil, arriscou de fora da área e bola explodiu no travessão de Ivan.

Quatro minutos depois, Oyama deixou Bruno Rodrigues cara a cara com o goleiro Rafael Martins, mas  o atacante pontepretano mandou pra fora.

Aos 37, Gabriel Poveda se livrou da marcação e mandou mais uma bola no travessão de Ivan.

Logo em seguida, aos 38, Rodrigo Ferreira levantou a bola na área em cobrança de falta e Lázaro, de cabeça, deixou tudo igual – 1 a 1.

Agora, a Ponte volta a campo em busca da primeira vitória na Série B, sexta-feira, 20h30, contra o Vitória, no Moisés Lucarelli.

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.