Ponte Preta faz bom jogo, mas empata com o Brasil-RS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Depois da derrota para o América-MG, a Ponte Preta esperava muito por uma vitória nesta terça-feira em Pelotas diante do Brasil, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A Macaca dominou a partida mas acabou ficando no empate por 1 a 1.

Mesmo jogando fora de casa, a Ponte teve a iniciativa de buscar o ataque em todos os momentos e conseguiu abrir o placar em cobrança de pênalti de Bruno Rodrigues, aos 15 minutos da segunda etapa.

A partir daí, as duas equipes criaram quatro chances de gol. Aos 29, o atacante Luiz Henrique, do Brasil, arriscou de fora da área e bola explodiu no travessão de Ivan.

Quatro minutos depois, Oyama deixou Bruno Rodrigues cara a cara com o goleiro Rafael Martins, mas  o atacante pontepretano mandou pra fora.

Aos 37, Gabriel Poveda se livrou da marcação e mandou mais uma bola no travessão de Ivan.

Logo em seguida, aos 38, Rodrigo Ferreira levantou a bola na área em cobrança de falta e Lázaro, de cabeça, deixou tudo igual – 1 a 1.

Agora, a Ponte volta a campo em busca da primeira vitória na Série B, sexta-feira, 20h30, contra o Vitória, no Moisés Lucarelli.

 

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Fim de semana de Campeonato Brasileiro na CBN

A CBN Campinas transmite neste fim de semana os jogos de Guarani e Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro da Série B e de São Paulo e Palmeiras (caso não seja adiado) pela Série A. As transmissões começam na manhã de sábado. Às 11h, o Guarani entra em campo contra o Figueirense/SC em Florianópolis para sair do Z-4.

Campinas vence a terceira seguida no Paulista

A equipe masculina de vôlei de Campinas conquistou a terceira vitória consecutiva e segue invicto no Campeonato Paulista. Nesta quarta, jogando no Taquaral, Campinas bateu o Sesi-SP por 3 sets a 1. As parciais foram de 25/14; 23/25; 29/27 e 25/18. O destaque do time mais uma vez foi o experiente Leandro Vissotto, com 17 pontos.

Hemocentro promove doação de sangue nos estádios

Uma campanha de doação de sangue acontece na próxima semana nos estádios de Ponte Preta e Guarani. O Hemocentro vai levar um ônibus aos locais. A ação acontece no dia 28 das 8h30 às 12h no Moisés Lucarelli e na terça, dia 29, no mesmo horário no Brinco de Ouro.