Ouça ao vivo

Primeira série brasileira da Netflix chega ao fim

A quarta e última temporada de "3%", sobre uma mundo distópico dividido entre os mais ricos isolados e uma maioria miserável, já esta disponível no catálogo. Outra série que teve sucesso, "Dirty John", também tem novos episódios. Entre os filmes, "Power", com Jamie Foxx, é a grande aposta do serviço. A produção conta a história de uma droga capaz de dar poderes desconhecidos a quem a usa.
Foto: Pedro Saad/Netflix

A quarta e última temporada de “3%” já está no catálogo da Netflix. A série foi a primeira produção brasileira do serviço de streaming e narra a história de pessoas em um mundo distópico dividido entre o Maralto e o Continente.

Outra novidade é “Dirty John – O Golpe do Amor”, antologia de crimes reais que narra os golpes aplicados por um homem contra mulheres nos Estados Unidos e que estreia a segunda sequência de episódios neste final de semana.

Com Jamie Foxx como principal estrela, o filme “Power” também já pode ser assistido na lista da plataforma. O longa é sobre uma droga que dá poderes às pessoas. Só que é preciso que cada um a use para descobrir qual será o seu.

Na Amazon Prime, o filme brasileiro sobre a vida de um grupo de adolescentes “Ela Disse, Ele Disse” é uma das adições. Já “Dark Waters – O Preço da Verdade”, com Mark Ruffalo, é sobre uma história real de busca por justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.