Ouça ao vivo

Prodesp aprova agência do Poupatempo no Paço

Foto: Divulgação PMC
Foto: Divulgação PMC

A Prodesp aprovou o espaço oferecido pela prefeitura de Campinas para a instalação de uma nova agência do Poupatempo na região central da cidade. O novo espaço deverá ser instalado no Paço Municipal da prefeitura. Recentemente o governo do estado fechou a unidade da Avenida Francisco Glicério, gerando a revolta dos usuários dos serviços oferecidos. Isso porque a única opção que restou na cidade fica no Campinas Shopping.

A agência do Paço Municipal será inaugurada já dentro do novo modelo do programa, com ampla oferta de serviços digitais. Assim que a agência central de Campinas foi fechada por ser um espaço inadequado na avaliação do estado, a prefeitura ofertou o local, que passou por uma análise da Prodesp. Com a aprovação, cabe ao município providenciar o convênio e fazer as adequações na infraestrutura, para atender aos padrões exigidos pelo estado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.