Prodesp aprova agência do Poupatempo no Paço

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: PMC

A Prodesp aprovou o espaço oferecido pela prefeitura de Campinas para a instalação de uma nova agência do Poupatempo na região central da cidade. O novo espaço deverá ser instalado no Paço Municipal da prefeitura. Recentemente o governo do estado fechou a unidade da Avenida Francisco Glicério, gerando a revolta dos usuários dos serviços oferecidos. Isso porque a única opção que restou na cidade fica no Campinas Shopping.

A agência do Paço Municipal será inaugurada já dentro do novo modelo do programa, com ampla oferta de serviços digitais. Assim que a agência central de Campinas foi fechada por ser um espaço inadequado na avaliação do estado, a prefeitura ofertou o local, que passou por uma análise da Prodesp. Com a aprovação, cabe ao município providenciar o convênio e fazer as adequações na infraestrutura, para atender aos padrões exigidos pelo estado.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Governo prorroga prazo para inscrição na Lei Aldir Blanc

Com o prazo esticado até o dia 04 de novembro, os pagamentos serão feitos na segunda semana do mês em uma parcela R$ 3 mil. No total, serão destinados até R$ 189,15 milhões para a renda básica, que poderá beneficiar cerca de 63 mil profissionais da cultura.