Ouça ao vivo

Protocolos são respeitados no Mercadão, mas sem aferição de temperatura

Foto: Valéria Hein

Apesar do respeito aos protocolos sanitários exigidos para a fase amarela do plano São Paulo, como uso de máscara, disponibilidade de álcool em gel e fiscalização, os frequentadores consideram que seria preciso aferir a temperatura dos usuários na parte interna do estabelecimento. A consumidora Mariana de Castro, afirma que o procedimento iria lhe trazer mais segurança para frequentar o local, que ela considera como essencial.

Os demais protocolos, no entanto, estão sendo cumpridos. A parte interna do Mercadão conta com 4 acessos, mas só dois estão liberados. Para o fluxo de entrada, no portão principal, da Avenida Benjamin Constant, e nos fundos, para o fluxo de saída. As entradas laterais forma desabilitadas.

Nos dois acessos habilitados do Mercadão foram instalados totens com álcool em gel e seguranças fiscalizam o uso de máscara. De acordo com a frequentadora, Erica Ruiz, o uso de máscara está sendo respeitado pelos consumidores e nos boxes dos comerciantes. A Setec foi procurada para um posicionamento sobre a aferição de temperatura no Mercado Municipal, mas não houve retorno.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.