Ouça ao vivo

Santos confirma a contratação do técnico Cuca

A diretoria do Santos anunciou no início da tarde desta sexta-feira a contratação do técnico Cuca para substituir o português Jesualdo Ferreira demitido há 2 dias. O contrato assinado por Cuca é válido até o fim do Campeonato Brasileiro. O treinador estava livre no mercado desde setembro do ano passado quando foi dispensado do São Paulo.

A diretoria do Santos anunciou no início da tarde desta sexta-feira a contratação do técnico Cuca para substituir o português Jesualdo Ferreira demitido há dois dias.

O contrato assinado por Cuca é válido até o fim do Campeonato Brasileiro. O treinador estava livre no mercado desde setembro do ano passado quando foi dispensado do São Paulo.

Essa será a terceira passagem de Cuca como treinador do Santos. Em 2008 foram 14 jogos e deixou a equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão. Já em 2018, foram 26 partidas. Cuca teve que rescindir o contrato com o clube devido a problemas no coração.

Equipe de trabalho

Com a saída de William Thomas, Renato assume como diretor técnico. Jorge Andrade, gerente das categorias de base, e Everson Rocha, head scout, trabalharão em conjunto com o ex-jogador e serão responsáveis por toda parte administrativa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.