Ouça ao vivo

Temporada de “The Rain” chega para fechar trama

A série dinamarquesa “The Rain” chega ao fim e os episódios já estão disponíveis na Netflix. Outra novidade do serviço de streaming é a brasileira “Mundo Mistério”, roteirizada e apresentada pelo youtuber Felipe Castanhari. Na Amazon Prime, produções brasileiras também são destaques, assim como a aclamada "24 Horas".
Foto: Divulgação/Netflix

A série dinamarquesa “The Rain” chega ao fim na terceira temporada. Os últimos episódios da trama centrada em dois irmãos que tentam sobreviver em meio a uma epidemia causada pela chuva já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Outra novidade do serviço de streaming é a brasileira “Mundo Mistério”, roteirizada e apresentada pelo youtuber Felipe Castanhari e que tem como premissa responder perguntas e problemas usando principalmente a ciência.

Vários filmes também foram adicionados. Entre eles, “Love Story”, clássico de 1970, sobre um casal de diferentes classes sociais, e “No Coração do Mar”, de 2015, com Chris Hemsworth, sobre a história que inspirou “Moby Dick”.

Na Amazon Prime, produções nacionais estão em destaque nos primeiros dias dos oitavo mês do ano. Além do filme “Meu Nome Não é Johhny”, de 2008, três temporadas da série “1 Contra Todos”, com Júlio Andrade, também estreiam.

Jack Bauer também volta a ser atração e os fãs de “24 Horas” vão poder rever todos os episódios da sequência de sucesso. Para quem não viu, cada temporada acompanha um dia do agente da Unidade de Contra-Terrorismo dos EUA.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.