Ouça ao vivo

Ahmed Tarique quer unir oposição em Campinas

O pré-candidato à prefeitura de Campinas pelo PMN, Ahmed Tarique, criticou a qualidade do transporte municipal e o valor da tarifa. Em entrevista no CBN Campinas, desta terça-feira, ele também fez críticas a atuação de parte dos vereadores no que diz respeito a fiscalização do executivo municipal.

Ahmed é um dos 14 postulantes ao Palácio dos Jequitibás nas eleições deste ano. O candidato é professor do Estado de São Paulo e, junto com ele, vai concorrer como vice na chapa o nome de Aristides Ferreira.

Ahmed Tarique comentou que, mesmo com uma chapa pura e 13 candidatos ao legislativo campineiro, se eleito, ele pretende dialogar com vários partidos para buscar uma base de apoio e conseguir uma governabilidade.

Praticamente sem tempo de rádio e tv e com a pandemia do novo coronavírus, inviabilizando o tradicional corpo a corpo junto aos eleitores, Ahmed disse que pretende atuar mais nas redes sociais

Ahmed Tarique tem 27 anos e atualmente ocupa o cargo de presidente do PMN na cidade. Ele é formado em ciências sociais e marketing, além de atuar como consultor político.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.