Alaíde Costa faz show on-line nesta quarta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
No setlist canções como "Onde Está Você", "Me Deixa em Paz", "Ilusão à Toa", "Estrada do Sertão"  e "Retrato em Branco e Preto". Alaíde começou a cantar aos 16 anos, no programa de calouros do compositor Ary Barroso e na década de 60 se aproximou dos músicos do movimento bossa nova. Com voz suave, segura, e de grande domínio técnico, caracteriza-se pela emissão delicada que dispensa o uso de vibratos.
Foto: Divulgação/Sesc

A cantora Alaíde Costa, faz uma retrospectiva de seu repertório em apresentação on line programada para essa quarta-feira, dia 16, às 19h.

No setlist canções como “Onde Está Você”, “Me Deixa em Paz”, “Ilusão à Toa”, “Estrada do Sertão”  e “Retrato em Branco e Preto”. Alaíde começou a cantar aos 16 anos, no programa de calouros do compositor Ary Barroso e na década de 60 se aproximou dos músicos do movimento bossa nova. Com voz suave, segura, e de grande domínio técnico, caracteriza-se pela emissão delicada que dispensa o uso de vibratos.

A veterana diva da música brasileira irá se apresentar com os músicos Giba Estebez e Vitor Alcântara no piano e violão respectivamente.

A apresentação integra a série música #emcasacomosesc e poderá ser acompanhada em tempo real no youtube.com/sescsp e no instagram.com/sescaovivo

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Eduardo Dussek faz show on line neste sábado

Com um estilo debochado e teatral, o músico despontou para o grande público no final da década de 1970, com composições gravadas por nomes como Frenéticas, Maria Alcina, Ney Matogrosso, Zizi Possi, Adriana Calcanhoto e Emílio Santiago (1946-2013), além de 25 músicas lançadas como tema de telenovelas.

O LP que marcou a carreira de Lou Reed

Em 1972 Lou Reed com seu  projeto  solo,  atingiu uma maturidade com o lançamento do seu segundo Lp Transformer . Quem acompanha a fundo a obra desse cantor, guitarrista e compositor diz que nesse projeto ele conseguiu finalmente desenvolver suas ideias.

Inscrições para concurso lírico entra na reta final

O objetivo do evento é estimular e revelar jovens talentos artísticos no campo da música lírica, com idades entre 18 e 35 anos, além de contribuir para a divulgação das obras do emblemático compositor campineiro Carlos Gomes. Os novos formatos de transmissão digital serão ferramentas para o evento promovido pela Secretaria de Cultura de Campinas.

Cinemas e streaming voltam a dividir as atenções

Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter e Henry Cavill no elenco, “Enola Holmes” é o destaque na Netflix e chega após algumas polêmicas com os responsáveis pelas obras de “Sherlock Holmes”. Na Amazon, uma série documental é a aposta. Enquanto isso, “Magnatas do Crime” é o destaque nas salas de cinema de Campinas para o fim de semana.