Ouça ao vivo

Prorrogação de contratos vai a votação

Foto: Henrique Bueno

A Câmara Municipal de Campinas irá votar nesta quinta-feira (24) o Projeto de Lei de Autoria do Executivo que prorroga por mais um ano o contrato emergencial de profissionais, com foco na prorrogação de profissionais da Rede Mário Gatti. A proposta será votada em 1ª e 2ª discussões. Caso a proposta seja aprovada, seguirá para sanção do prefeito.

O projeto foi protocolado na manhã desta terça (22), data em que já tinham sido publicadas no Diário Oficial do Município as pautas das reuniões extraordinárias previstas para quinta. Mas uma nova publicação nesta quarta-feira (23) inseriu a proposta do executivo.

A Rede Mário Gatti hoje conta com 348 profissionais com contrato no regime emergencial: 46 enfermeiros, 30 fisioterapeutas, 73 clínicos, quatro médicos intensivistas, dois oncologistas e 193 técnicos de enfermagem.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.