Campinas tem mais 20 mortes por covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Nurse wearing respirator mask holding a positive blood test result for the new rapidly spreading Coronavirus, originating in Wuhan, China

Campinas chegou nesta terça-feira a 1145 mortes com mais 20 óbitos registrados. Os dados divulgados pela Secretaria de Saúde nesta terça-feira mostram que 19 das vítimas fatais tinham outras comorbidades. Doze pessoas tinham mais de 60 anos e outras oito menos, sendo um óbito. O de uma mulher, que tinha outras doenças e morreu aos 25 anos.

Com relação aos casos confirmados são mais 329 totalizando 30.674 ocorrências. Ainda há 555 casos em investigação e 14 mortes também estão em análise para verificar se foram decorrentes da covid-19.

Depois de uma alta, a quantidade de pessoas internadas com o novo coronavírus voltou a cair e agora, são oito a menos, totalizando 315 pessoas nas unidades hospitalares. Já em casa, em isolamento domiciliar são 199, sendo 30 casos a mais do que no balanço divulgado nesta segunda-feira.

Os casos descartados da doença superam os 60 mil chegando a 60.057 com 436 casos a mais e a quantidade de pessoas que já se recuperaram da covid-19 chega a 29.015, com 287 registros a mais do que na segunda.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também