Ouça ao vivo

Nome do PRTB aposta em conceitos de Bolsonaro

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, o PRTB, definiu, candidatura própria para disputar a Prefeitura de Campinas nas eleições de novembro. O candidato escolhido na convenção partidária, realizada no último dia 15, foi o advogado e empresário Rogério Parada. O partido definiu também o nome do vice, Marco Antônio de Freitas Pires.

Rogério Parada nasceu em Boston, nos Estados Unido, mas como o pai estava a serviço do governo brasileiro, conseguiu a cidadania brasileira. Ele tem 54 anos é também é tenente da reserva da Aeronáutica. Apoiador declarado do movimento bolsonarista, ele explica que não é candidato do Governo Federal, pois, o próprio Presidente da Republica já declarou que não irá apoiar ninguém no primeiro turno.

Alinhado aos conceitos de Presidente Jair Bolsonaro, ele  afirma que se for eleito as primeiras medidas a serem adotadas pelo seu governo estarão baseadas em três eixos fundamentais, o combate a corrupção, combate a tecnocracia e a aplicação de politicas publicas também baseadas em Deus, pátria e família.

Para a campanha eleitoral Rogério Parada, explicou que vai contar apenas com doações feitas por pessoas físicas, pois, dispensou o fundo partidário.

Segundo a assessoria de imprensa do candidato, além atuar como consultor na área de tecnologia para bancos e fundos de investimento, ele é empresário do segmento de telecomunicações e em 2011 foi diretor da Sanasa durante a reestruturação da empresa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.