Ouça ao vivo

Capivariano avança e Paulista respira na A-3

Foto: Gustavo Amorim/Paulista F.C.

O Capivariano garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3 ao golear o Marília por 4 a 1 neste fim de semana. Neste momento, em 4º lugar, o time teria a vantagem de decidir o confronto de mata-mata em casa. Com 22 pontos, a equipe de Capivari abriu 7 do 9º colocado, o Rio Preto, a duas rodadas do fim da primeira fase.

O Paulista de Jundiaí continua na lanterna, com 10 pontos, mas ainda tem chances de escapar o do rebaixamento. Em Porto Feliz, o Galo bateu o Desportivo Brasil por 3 a 2 e está a quatro pontos do primeiro time fora do Z-2. O campeão da Copa do Brasil de 2005 precisa vencer os dois jogos que faltam e ainda torcer por uma combinação de resultados para não cair.

O Velo Clube está a um ponto de garantir a classificação. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio Osasco, a equipe rio-clarense está em quinto lugar, com 21.

Já o Primavera deixou o G-8 após a derrota por 3 a 2 para o Comercial, em Ribeirão Preto. O time de Indaiatuba caiu para a 10ª posição, com 15 pontos.

Na próxima rodada, o Paulista recebe o Linense, 6º colocado. O Velo enfrenta o Batatais, fora de casa. O Capivariano vai a Osasco enfrentar o Grêmio, que está na zona de rebaixamento. Já o Primavera recebe o líder Noroeste.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ex-bugrinos são atrações da Chapecoense no duelo no Brinco Ouro

Chapecoense estreou com vitória na Série B. Venceu o Ituano em casa, no último sábado. Agora o time de Santa Catarina visita o Guarani nesta sexta-feira no estádio Brinco de Ouro em Campinas. Time conta com ex-bugrinos Umberto Louzer, Matheus Cavichiolli e Giovanni Augusto.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.