Ouça ao vivo

CBN tem futebol nesta terça, quarta e quinta

A CBN transmite ao vivo jogos da Copa do Brasil e da Copa Conmebol Libertadores neste meio de semana. Os jogos serão realizados nesta terça, quarta e quinta-feira. Nesta terça, a Ponte Preta decide uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o América Mineiro, em Belo Horizonte/MG. A bola rola às 21h30.
Foto: arenaindependencia.net

A CBN transmite ao vivo jogos da Copa do Brasil e da Copa Conmebol Libertadores neste meio de semana. Os jogos serão realizados nesta terça, quarta e quinta-feira.

Nesta terça, a Ponte Preta decide uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o América Mineiro, em Belo Horizonte/MG. A bola rola às 21h30 e a transmissão do Futebol CBN Campinas começa às 21h. A narração é de Ederaldo Poy, comentários de Carlão de Freitas, reportagens de Gabriel Castro e Central da Bola com Caio Almeida.

Quarta, tem Libertadores. O Palmeiras vai a Assunção/PAR para encarar o Guaraní, às 21h30. Narração de Oscar Ulisses, comentários de Gabriel Dudziak e Raphael Prates.

Na quinta, a Libertadores também é atração. O Santos enfrenta o Delfín, no Equador, às 23h. A CBN transmite com Vinicius Moura, Gabriel Dudziak e Raphael Prates.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.