Ouça ao vivo

Cinemas e streaming voltam a dividir as atenções

Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter e Henry Cavill no elenco, "Enola Holmes" é o destaque na Netflix e chega após algumas polêmicas com os responsáveis pelas obras de "Sherlock Holmes". Na Amazon, uma série documental é a aposta. Enquanto isso, "Magnatas do Crime" é o destaque nas salas de cinema de Campinas para o fim de semana.
Foto: Divulgação

Millie Bobby Brown, a Eleven da série “Stranger Things”, é a irmã adolescente de Sherlock Holmes no filme inspirado nos livros de Nancy Springer. Na obra disponível na Netflix, a mãe deles some e ela sai à procura por conta própria.

“Enola Holmes” já está na primeira posição entre os mais assistidos no Brasil. E a estreia acontece após polêmica e questionamentos dos herdeiros de Sir Arthur Conan Doyle, criador de “Sherlock Holmes”, sobre alguns pontos da história.

Seguindo o caminho feito pela Netflix, detentora da série “F1: Dirigir para Viver”, a Amazon chega neste final de semana com a documental “Fernando”, sobre a vida e a carreira automobilística do piloto espanhol Fernando Alonso.

E pela primeira vez em seis meses, os cinemas de Campinas estão com as salas abertas. Seguindo uma série de protocolos sanitários, como distanciamento entre os assentos e reforço na higienização, os estabelecimentos têm atrações.

Há filmes como a comédia policial “Magnatas do Crime”, disponível no Iguatemi, no Dom Pedro, no Galleria e no Campinas Shopping. O longa com pitadas de ação tem Matthew McConaughey e outros nomes de peso no elenco.

Há também produções como “O Roubo do Século”, no Iguatemi e no Galleria, e clássicos como “De Volta para o Futuro”. Mas nem todos os shoppings contam com programação, por enquanto. É o caso, por exemplo, do Prado Boulevard.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.