Ouça ao vivo

Direção do Guarani crê em acesso à Série A

O presidente do Conselho de Administração do Guarani, Ricardo Moisés, o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Galli, e o superintendente de futebol, Michel Alves, participaram de uma reunião virtual transmitida ao vivo pela TV oficial do clube. Mesmo com a campanha ruim no início do Campeonato Brasileiro da Série B, o acesso à Série A continua sendo o objetivo.
Foto: Reprodução/YouTube

O presidente do Conselho de Administração do Guarani, Ricardo Moisés, o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Galli, e o superintendente de futebol, Michel Alves, participaram nesta terça-feira de uma reunião virtual transmitida ao vivo pela TV oficial do clube.

Mesmo com a campanha ruim no início do Campeonato Brasileiro da Série B, Moisés afirmou que o acesso à Série A continua sendo o objetivo do clube. Michel Alves tem a mesma opinião.

Os dirigentes afirmaram que estão satisfeitos com o elenco, mas ainda procuram por mais um lateral-esquerdo para fechar o grupo.

A possibilidade de saída do atacante Rafael Costa foi negada pela administração do Guarani. O jogador interessa ao América/MG, mas tem contrato até o fim da Série B e vai completar sete jogos pelo Bugre assim que for aproveitado pelo técnico Ricardo Catalá.

O clube confirmou também que vai disputar a Copa Paulista para dar rodagem aos jogadores das categorias de base.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.