Direção do Guarani crê em acesso à Série A

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O presidente do Conselho de Administração do Guarani, Ricardo Moisés, o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Galli, e o superintendente de futebol, Michel Alves, participaram de uma reunião virtual transmitida ao vivo pela TV oficial do clube. Mesmo com a campanha ruim no início do Campeonato Brasileiro da Série B, o acesso à Série A continua sendo o objetivo.
Foto: Reprodução/YouTube

O presidente do Conselho de Administração do Guarani, Ricardo Moisés, o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Galli, e o superintendente de futebol, Michel Alves, participaram nesta terça-feira de uma reunião virtual transmitida ao vivo pela TV oficial do clube.

Mesmo com a campanha ruim no início do Campeonato Brasileiro da Série B, Moisés afirmou que o acesso à Série A continua sendo o objetivo do clube. Michel Alves tem a mesma opinião.

Os dirigentes afirmaram que estão satisfeitos com o elenco, mas ainda procuram por mais um lateral-esquerdo para fechar o grupo.

A possibilidade de saída do atacante Rafael Costa foi negada pela administração do Guarani. O jogador interessa ao América/MG, mas tem contrato até o fim da Série B e vai completar sete jogos pelo Bugre assim que for aproveitado pelo técnico Ricardo Catalá.

O clube confirmou também que vai disputar a Copa Paulista para dar rodagem aos jogadores das categorias de base.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Fim de semana de Campeonato Brasileiro na CBN

A CBN Campinas transmite neste fim de semana os jogos de Guarani e Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro da Série B e de São Paulo e Palmeiras (caso não seja adiado) pela Série A. As transmissões começam na manhã de sábado. Às 11h, o Guarani entra em campo contra o Figueirense/SC em Florianópolis para sair do Z-4.

Campinas vence a terceira seguida no Paulista

A equipe masculina de vôlei de Campinas conquistou a terceira vitória consecutiva e segue invicto no Campeonato Paulista. Nesta quarta, jogando no Taquaral, Campinas bateu o Sesi-SP por 3 sets a 1. As parciais foram de 25/14; 23/25; 29/27 e 25/18. O destaque do time mais uma vez foi o experiente Leandro Vissotto, com 17 pontos.

Hemocentro promove doação de sangue nos estádios

Uma campanha de doação de sangue acontece na próxima semana nos estádios de Ponte Preta e Guarani. O Hemocentro vai levar um ônibus aos locais. A ação acontece no dia 28 das 8h30 às 12h no Moisés Lucarelli e na terça, dia 29, no mesmo horário no Brinco de Ouro.