Ouça ao vivo

Empresário entra na disputa pela Prefeitura

O empresário, Wilson Matos, é o decimo quarto nome confirmado como candidato a Prefeitura de Campinas, nas eleições de novembro. A candidatura foi oficializada pela seu partido, PATRIOTA em uma convenção, realizada de forma virtual, nesta segunda-feira, dia 22. Ele terá como vice Márcia Padovani que também pertence ao partido. Na convenção foram oficializados ainda o nome de 22 candidatos a vereador.

Ele é Engenheiro e CEO da empresa que cuida de obras públicas na cidade de Washington-DC. O candidato se posiciona como novidade no meio dos demais políticos que estão na disputa.

Por ser novidade no cenário politico de campinas e com o pouco tempo que terá durante a campanha eleitoral, o candidato que é ativo nas redes sociais aposta na internet para alavancar a campanha e conquistar o eleitorado. Ele diz, que apesar do partido apoiar o governo Jair Bolsonaro, não se considera candidato do Presidente  da República, pois, afirma não acreditar em ideologia partidária no Brasil.

A transparência administrativa, segundo ele, é uma das suas principais bandeiras que pretende levar para o Palácio dos Jequitibás. Ele acredita que o conhecimento que tem junto a órgãos internacionais como o Banco Mundial poderá facilitar a busca de investimentos e alavancar a economia na cidade que, em sua opinião,  será duramente afetado em 2021. Caso seja eleito, a área da saúde pública será o principal foco, pois, em sua opinião nesse período de pandemia do Covid-19, o planejamento é fundamental.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.