Ouça ao vivo

Fim de semana de Campeonato Brasileiro na CBN

A CBN Campinas transmite neste fim de semana os jogos de Guarani e Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro da Série B e de São Paulo e Palmeiras (caso não seja adiado) pela Série A. As transmissões começam na manhã de sábado. Às 11h, o Guarani entra em campo contra o Figueirense/SC em Florianópolis para sair do Z-4.
Foto: tripadvisor.com

A CBN Campinas transmite neste fim de semana os jogos de Guarani e Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro da Série B e de São Paulo e Palmeiras (caso não seja adiado) pela Série A.

As transmissões começam na manhã de sábado. Às 11h, o Guarani entra em campo contra o Figueirense/SC em Florianópolis para sair do Z-4. A equipe do Futebol CBN Campinas abre o jogo às 10h, com narração de Ederaldo Poy, comentários de Carlão de Freitas e reportagens de Rafael Pio.

À noite, o São Paulo visita o Internacional às 19h. A CBN acompanha com a narração de Oscar Ulisses e comentários de Raphael Prates.

Domingo, a tabela da Série A marca o confronto entre Palmeiras e Flamengo. Por causa dos casos de covid-19, o clube carioca tenta adiar o jogo. Mas a equipe da CBN está de prontidão para trazer as emoções desse clássico, com Oscar Ulisses e Mário Marra.

Fechando a noite do domingo, a Ponte Preta tenta mais uma vitória na Série B diante do Confiança/SE, às 20h30. O Futebol CBN Campinas transmite, com narração de Ederaldo Poy, comentários de Carlão de Freitas, reportagens de Gabriel Castro e Central da Bola com Caio Almeida.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.