Ouça ao vivo

Funcionalidade do Twitter ajuda no combate à violência doméstica

Neste episódio do Transformação Digital CBN convidamos Ticá Almeida, Head de Comunicação do Twitter Brasil, para conversar sobre a ferramenta #ExisteAjuda que auxilia tanto no combate à violência doméstica, quanto na prevenção do suicídio e da automutilação no Setembro Amarelo.
clique no player abaixo para ouvir o programa na integra: Com o isolamento social, durante a pandemia do Covid-19, está cada vez mais importante valorizar vozes que precisam ser ouvidas. Durante a quarentena o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos constatou o aumento significativo da violência doméstica e se uniu à rede social Twitter para tentar combater o abuso e ajudar às vítimas. Para nos ajudar a entender sobre como as plataformas e em especial – o Twitter – pode ajudar a tratar este tema, convidamos a Ticá Almeida, que é Head de Comunicação do Twitter do Brasil. Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo. Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital
Você não sabe o que é um podcast? Assiste o vídeo e veja como é simples acompanhar estes novos conteúdos da CBN Campinas.
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.