CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guarani devolve dinheiro de ingressos do dérbi

A decisão do TJD da Federação Paulista de Futebol de realizar o dérbi entre Guarani e Ponte Preta com portões fechados no dia 16 de março fez com que torcedores
Guarani devolve dinheiro de ingressos do dérbi
A decisão do TJD da Federação Paulista de Futebol de realizar o dérbi entre Guarani e Ponte Preta com portões fechados no dia 16 de março fez com que torcedores bugrinos que compraram ingressos não pudessem acompanhar o clássico no Brinco de Ouro. A partir de segunda, os torcedores que quiserem o reembolso podem procurar a secretaria do clube.

A decisão do TJD da Federação Paulista de Futebol de realizar o dérbi entre Guarani e Ponte Preta com portões fechados, no dia 16 de março, fez com que torcedores bugrinos que compraram ingressos não pudessem acompanhar o clássico no Brinco de Ouro.

A partir de segunda-feira, dia 14, os torcedores que quiserem o reembolso do valor podem procurar a secretaria do clube de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h. Após o pedido, o valor será devolvido em até 30 dias.

O clube recomenda, porém, que os torcedores possam trocar o ingresso do dérbi por uma entrada de quando a volta do público for liberada no Brinco de Ouro.

Compartilhe

Conteúdos