Homem é preso com 600 porções de drogas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um homem foi preso e 600 porções de entorpecentes foram apreendidas na tarde desta segunda-feira (14) na região do Boa Vista, em Campinas. A Polícia realizava patrulhamento pela região quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos PMs, o homem descartou uma bolsa e correu para dentro de uma casa. Depois, ele ainda tentou fugir por uma área de pasto, mas acabou detido. 

As drogas foram encontradas na bolsa abandonada pelo homem, e também na casa que ele entrou. Haviam porções de maconha, cocaína e crack. Dentro da casa também tinha um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. A arma também foi apreendida. O caso foi registrado na 2ª Seccional de Campinas.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Combustível e gás de cozinha sofrem novo aumento

Um novo reajuste para os combustíveis foi anunciado pela Petrobras. O aumento foi de 4,8% nas bombas. O preço do litro da gasolina para as distribuidoras subiu para R$ 2,60, o que representa um aumento médio de R$ 0,12 por litro no preço de venda. Este é o quinto reajuste da gasolina em 2021. No acumulado de 2021, o aumento já soma  41,3% aos distribuidores. Wilson Bernardes é autônomo e trabalha com entregas.  A cada dia, ele vê o lucro do negócio despencar porque, com a crise, ele não tem como repassar esse aumento para os clientes.