Ouça ao vivo

Hortolândia tem queda de aglomerações

Foto: Arquivo/CBN Campinas

O final de semana em Hortolândia apresentou o menor número de ocorrências ligadas à perturbação do sossego e aglomeração de pessoas do ano, segundo a Prefeitura. Da noite de sexta-feira (18) ao domingo (20) as equipes da Guarda Municipal e do Setor de Fiscalização da Prefeitura realizaram 14 atendimentos. Este foi o menor número de registros feitos pela Operação Saturação, desde o início da pandemia do Coronavírus. 

No entanto, durante a operação deste final de semana, foi registrada uma aglomeração com aproximadamente 400 pessoas no Jardim Amanda. No local foram aplicadas duas multas de perturbação do sossego. Também foram recolhidos um veículo e uma motocicleta.  Desde março, quando começou a quarentena, foram 2.083 atendimentos do tipo, segundo a Guarda Municipal.

Denúncias que caracterizem aglomeração de pessoas ou perturbação de sossego podem ser feitas pelo telefone 153 ou 08000-111-580. Os responsáveis por organizar festas clandestinas podem ser multados em até R$ 5.000,00, segundo as leis de perturbação do sossego, e o local do evento poderá ser lacrado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.