Maior estreia da semana na Netflix tem elenco estelar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Com Robert Pattinson, Tom Holland e Bill Skarsgård em papéis centrais, o filme acompanha histórias interligadas e estranhas em uma região isolada dos Estados Unidos. Ainda na Netflix, a série "Ratched", derivada do filme "Um Estranho no Ninho", tem Sarah Paulson como protagonista. Na Amazon, destaque para a adição de peso de "Grey's Anatomy".
The Devil All The Time (L-R) Bill Skarsgård as Willard Russell, Michael Banks Repeta as Arvin Russell (9 Years Old). Photo Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Robert Pattinson, Tom Holland e Bill Skarsgård estão em “O Diabo de Cada Dia”, que acompanha um pastor profano, um casal perverso e um xerife corrupto, habitantes de uma região remota nos Estados Unidos. O filme na Netflix acontece entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã.

A vida de todos está conectada de alguma forma e envolve estranhos acontecimentos desencadeados pelo pedido de ajuda de um marido desesperado que tenta salvar a mulher da morte. A obra é inspirada no livro de Donald Ray Pollock, que retrata a vida da classe operária norte-americana.

Para quem já assistiu “Um Estranho no Ninho”, um dos clássicos do cinema e estrelado por Jack Nicholson, verá o universo do filme expandido com a série “Ratched”. Protagonizada pela marcante Sarah Paulson, a produção feita pela Netflix mostrará a origem da enfermeira da história original.

Outro chamariz para a primeira temporada é a parceria da atriz principal com o criador Ryan Murphy: os dois estão envolvidos no sucesso de “American Horror Story”, série antológica de terror que fez muito sucesso durante as nove temporadas. Iniciada em 2011, acumula grande audiência.

Ainda na Netflix, “Challenger: Voo Final” é um documentário feito pelo serviço de streaming sobre o terceiro ônibus espacial lançado pela NASA e que explodiu em 1986. A tragédia matou todos os sete tripulantes que estavam a bordo, incluindo a primeira civil a participar de um voo espacial.

 

“Fear The Walking Dead” surgiu como um derivado de “The Walking Dead” com a proposta de retratar o início do apocalipse zumbi na costa oeste dos Estados Unidos. Depois de patinar no começo, a atração conseguiu se estabelecer e agora a quinta temporada está na Amazon Prime.

As 16 temporadas de “Grey’s Anatomy” também estão no catálogo do Prime. Depois de anos de exclusividade da Netflix, a série renomada e longa continua na ativa e ganhou nova casa para os assinantes de streaming que amam as histórias interligadas à vida da médica Meredith Grey.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

João Carlos Martins faz apresentação única em Americana

O maestro João Carlos Martins, a Camerata Bachiana e convidados realizam concerto neste domingo, dia 25, em Americana. O espetáculo “Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Johann Sebastian Bach” acontece às 19h no formato drive-in no estacionamento da avenida Afonso Panzan, 747, Vila Bertine.

Os ingressos já estão esgotados