Ouça ao vivo

Ponte é dominada e perde para o Cruzeiro em BH

A Ponte Preta foi derrotada pelo Cruzeiro por 3 a 0 nesta quarta-feira no Mineirão, em Belo Horizonte/MG, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois gols do time mineiro foram marcados no primeiro tempo, que teve amplo domínio do time da casa. Aos 13 minutos, Filipe Machado cobrou falta na entrada da área e acertou o ângulo de Ivan.
Foto: Reprodução/SporTV

A Ponte Preta foi derrotada pelo Cruzeiro por 3 a 0 nesta quarta-feira no Mineirão, em Belo Horizonte/MG, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois gols do time mineiro foram marcados no primeiro tempo, que teve amplo domínio do time da casa.

Aos 13 minutos, Filipe Machado cobrou falta na entrada da área e acertou o ângulo de Ivan, abrindo o placar.

O Cruzeiro ampliou aos 30 em triangulação pela esquerda. Arthur Caike recebeu de Régis e chutou forte, sem chances para o goleiro pontepretano.

Apesar da atuação ruim, quando a Macaca chegou ao ataque, reclamou de um pênalti em cima de João Paulo no fim da primeira etapa. A arbitragem mandou o jogo seguir.

João Brigatti fez duas alterações no intervalo e a Ponte equilibrou um pouco mais o jogo no segundo tempo. Mesmo assim, não criou grandes chances para diminuir o placar.

Aos 32, o Cruzeiro ampliou. Régis cruzou da esquerda e o zagueiro Manoel, de cabeça, colocou no canto de Ivan, fechando o placar.

Apesar da derrota, a Ponte segue no G-4, em 3º lugar, com 21 pontos. A Macaca volta a campo no sábado contra o Juventude, às 19h, no Majestoso.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.