Ouça ao vivo

Ponte é eliminada da Copa do Brasil com derrota

A Ponte Preta foi derrotada pelo América-MG por 3 a 1 nesta terça-feira na Arena Independência, em Belo Horizonte. O jogo de ida havia terminado empatado por 2 a 2. Por isso, a Macaca está eliminada da Copa do Brasil. Antes do jogo, a delegação pontepretana chegou ao estádio com o ônibus atacado por torcedores adversários.
Foto: Reprodução/SporTV

A Ponte Preta por derrotada pelo América/MG por 3 a 1 nesta terça-feira na Arena Independência, em Belo Horizonte. O jogo de ida havia terminado empatado por 2 a 2. Por isso, a Macaca está eliminada da Copa do Brasil.

Antes do jogo, a delegação pontepretana chegou ao estádio com o ônibus atacado por torcedores adversários, que deram socos e chutes no veículo. Ninguém ficou ferido.

A equipe mineira dominou o jogo todo. Até que aos 31 minutos do primeiro tempo, o ex-pontepretano Felipe Azevedo recebeu cruzamento da direita e subiu sozinho para tocar no canto de Ivan, abrindo o placar.

O gol desnorteou ainda mais a Ponte, tanto que cinco minutos depois, o América entrou tocando bola na área e Alê ampliou com um chute forte, tirando do goleiro.

João Brigatti fez duas alterações no intervalo, mudando a zaga, mas o domínio do Coelho continuou. Precisando de dois gols para levar a decisão à disputa por pênaltis, a Macaca pouco criou.

Aos 15 minutos, Bruno Reis, que estava na zaga, empurrou Diego Ferreira na área. Rodolfo bateu no ângulo e aumentou o placar, tirando qualquer chance de a Ponte se recuperar.

Mesmo assim, nos acréscimos, Apodi acertou um belo chute no alto e marcou o gol de honra da Macaca.

Fora da Copa do Brasil, a Ponte concentra as atenções no Campeonato Brasileiro da Série B. Domingo, recebe o Confiança/SE, às 20h30.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.