Ponte empata jogo de ida na Copa do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Reprodução/SporTV

A Ponte Preta empatou com o América/MG por 2 a 2 nesta quarta, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Moisés, de cabeça, abriu o placar no Majestoso logo aos 5 minutos do primeiro tempo, mas Marcelo Toscano, aos 43, igualou para o Coelho. Na segunda etapa, Matheus Peixoto, também de cabeça, anotou o segundo gol. Nos acréscimos, porém, a Macaca cedeu o empate.

Apesar de marcar o gol cedo, a Macaca foi inferior ao adversário durante a primeira etapa. Mas aproveitou a oportunidade após cruzamento de Guilherme Lazaroni, encontrou a cabeça de Moisés. O atacante cabeceou alto, no canto direito do goleiro Matheus Cavichioli.

Depois de manter a posse de bola por mais tempo, o América chegou ao empate após um escorregão de Lazaroni. Léo Passos cruzou rasteiro e Toscano aproveitou a confusão na pequena área para empurrar a bola para a rede.

O técnico João Brigatti fez três alterações logo no intervalo. A Ponte comandou mais as ações no segundo tempo, mas finalizava pouco. Até que aos 29, Bruno Rodrigues cruzou da esquerda e Peixoto fuzilou de cabeça para marcar o gol que colocava a Macaca na frente.

Quando o jogo parecia dominado, aos 46 minutos, o ex-pontepretano Felipe Azevedo recebeu cruzamento rasteiro de Neto Berola e bateu para o gol, decretando o empate.

A Copa do Brasil não tem o gol qualificado. Por isso, a Ponte precisa da vitória na partida de volta. Caso empate por qualquer placar, a vaga para as oitavas de final será decidida na cobrança por pênaltis.

O jogo de volta acontece na próxima terça, às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Antes, a Ponte volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B no sábado, às 19h, quando recebe o Operário/PR.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Fim de semana de Campeonato Brasileiro na CBN

A CBN Campinas transmite neste fim de semana os jogos de Guarani e Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro da Série B e de São Paulo e Palmeiras (caso não seja adiado) pela Série A. As transmissões começam na manhã de sábado. Às 11h, o Guarani entra em campo contra o Figueirense/SC em Florianópolis para sair do Z-4.

Campinas vence a terceira seguida no Paulista

A equipe masculina de vôlei de Campinas conquistou a terceira vitória consecutiva e segue invicto no Campeonato Paulista. Nesta quarta, jogando no Taquaral, Campinas bateu o Sesi-SP por 3 sets a 1. As parciais foram de 25/14; 23/25; 29/27 e 25/18. O destaque do time mais uma vez foi o experiente Leandro Vissotto, com 17 pontos.

Hemocentro promove doação de sangue nos estádios

Uma campanha de doação de sangue acontece na próxima semana nos estádios de Ponte Preta e Guarani. O Hemocentro vai levar um ônibus aos locais. A ação acontece no dia 28 das 8h30 às 12h no Moisés Lucarelli e na terça, dia 29, no mesmo horário no Brinco de Ouro.