Ouça ao vivo

Ponte vence o Confiança de virada

A Ponte Preta venceu o Confiança/SE  de virada por 2 a 1 neste domingo no estádio Moisés Lucarelli. Com o resultado, a Macaca fecha a 11ª rodada seguindo no G-4, com 21 pontos, na terceira colocação. O primeiro tempo foi de poucas emoções e a Ponte quase não criou chances de ataque. Foram três finalizações, mas nenhuma com perigo.
Foto: Reprodução/SporTV

A Ponte Preta venceu o Confiança/SE  de virada por 2 a 1 neste domingo no estádio Moisés Lucarelli. Com o resultado, a Macaca fecha a 11ª rodada seguindo no G-4, com 21 pontos, na terceira colocação.

O primeiro tempo foi de poucas emoções e a Ponte quase não criou chances de ataque. Foram três finalizações, mas nenhuma com perigo.

Na volta do intervalo, o técnico João Brigatti optou por não mexer no time. A Macaca continuou não conseguindo chegar no ataque e foi surpreendida na primeira chegada do Confiança. Ítalo recebeu na entrada da área e chutou de bate-pronto, sem chances para Ivan, aos 5 minutos da segunda etapa.

Tensa, a Ponte continuava praticamente sem conseguir chegar no gol adversário, enquanto a equipe sergipana tentava sair no contra-ataque e foi mais perigosa. A Macaca reclamou de um pênalti em uma bola que bateu na mão do zagueiro do Confiança, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.

Até que aos 21 minutos, Apodi recebeu passe de Neto Moura pela direita e tentou o cruzamento rasteiro. O zagueiro Luan, ex-Ponte, tentou cortar de carrinho e tirou do goleiro Rafael Santos, igualando o placar.

A Ponte cresceu no jogo após o gol, chegou a marcar com Bruno Rodrigues, mas foi anulado por impedimento. Aos 29, o próprio camisa 11 cobrou falta no ângulo, garantindo a vitória pontepretana.

A Macaca volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte/MG, às 19h15.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.