Ouça ao vivo

Série com vencedora do Oscar narra viagem a Marte

Além de Hilary Swank como protagonista da primeira temporada de "Away", Netflix tem também "Django Livre", de Quentin Tarantino, na lista de filmes. No Prime Video, o destaque é "The Boys", que conquistou muitos fãs na primeira sequência de episódios.
AWAY (L to R) RAY PANTHAKI as RAM ARYA and HILARY SWANK as EMMA GREEN, in episode 109 of AWAY. Cr. DIYAH PERA/NETFLIX © 2020

Hilary Swank, vencedora de dois Oscars, é a protagonista de “Away”, nova série da Netflix que chega ao catálogo neste fim de semana. Na produção, ela é uma astronauta prestes a partir em uma missão espacial para o planeta vermelho. O pano de fundo científico e de aventura rumo a Marte, porém, embala uma história que tem tudo pra focar nos medos e na saudade de cada membro da equipe. O drama deve dar o ritmo à primeira temporada, que tem 10 episódios.

Aclamado pela crítica, mas principalmente pelos fãs dos trabalhos mais característicos de Quentin Tarantino, “Django Livre” explora a tensão racial na época da escravidão nos Estados Unidos através de diálogos longos e afiados. Um escravo conhece um caçador de recompensas alemão. A relação, que começa como um acordo de trabalho, logo se transforma em uma espécie de amizade, com os dois seguindo lado a lado e caçando criminosos perigosos.

“The Boys” foi uma das séries mais assistidas de 2019 no Prime Video e rapidamente formou fãs ao retratar um grupo de pessoas que se unem para destruir os super-heróis da Terra. E a segunda temporada acaba de estrear. Com ares de paródia em relação aos renomados campeões de bilheteria inspirados nos HQs, a trama deve continuar no ritmo de perseguição na nova sequência de capítulos. A luta, porém, só deve começar após o grupo conseguir se reunir.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.