Série com vencedora do Oscar narra viagem a Marte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Além de Hilary Swank como protagonista da primeira temporada de "Away", Netflix tem também "Django Livre", de Quentin Tarantino, na lista de filmes. No Prime Video, o destaque é "The Boys", que conquistou muitos fãs na primeira sequência de episódios.
AWAY (L to R) RAY PANTHAKI as RAM ARYA and HILARY SWANK as EMMA GREEN, in episode 109 of AWAY. Cr. DIYAH PERA/NETFLIX © 2020

Hilary Swank, vencedora de dois Oscars, é a protagonista de “Away”, nova série da Netflix que chega ao catálogo neste fim de semana. Na produção, ela é uma astronauta prestes a partir em uma missão espacial para o planeta vermelho. O pano de fundo científico e de aventura rumo a Marte, porém, embala uma história que tem tudo pra focar nos medos e na saudade de cada membro da equipe. O drama deve dar o ritmo à primeira temporada, que tem 10 episódios.

Aclamado pela crítica, mas principalmente pelos fãs dos trabalhos mais característicos de Quentin Tarantino, “Django Livre” explora a tensão racial na época da escravidão nos Estados Unidos através de diálogos longos e afiados. Um escravo conhece um caçador de recompensas alemão. A relação, que começa como um acordo de trabalho, logo se transforma em uma espécie de amizade, com os dois seguindo lado a lado e caçando criminosos perigosos.

“The Boys” foi uma das séries mais assistidas de 2019 no Prime Video e rapidamente formou fãs ao retratar um grupo de pessoas que se unem para destruir os super-heróis da Terra. E a segunda temporada acaba de estrear. Com ares de paródia em relação aos renomados campeões de bilheteria inspirados nos HQs, a trama deve continuar no ritmo de perseguição na nova sequência de capítulos. A luta, porém, só deve começar após o grupo conseguir se reunir.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Eduardo Dussek faz show on line neste sábado

Com um estilo debochado e teatral, o músico despontou para o grande público no final da década de 1970, com composições gravadas por nomes como Frenéticas, Maria Alcina, Ney Matogrosso, Zizi Possi, Adriana Calcanhoto e Emílio Santiago (1946-2013), além de 25 músicas lançadas como tema de telenovelas.

O LP que marcou a carreira de Lou Reed

Em 1972 Lou Reed com seu  projeto  solo,  atingiu uma maturidade com o lançamento do seu segundo Lp Transformer . Quem acompanha a fundo a obra desse cantor, guitarrista e compositor diz que nesse projeto ele conseguiu finalmente desenvolver suas ideias.

Inscrições para concurso lírico entra na reta final

O objetivo do evento é estimular e revelar jovens talentos artísticos no campo da música lírica, com idades entre 18 e 35 anos, além de contribuir para a divulgação das obras do emblemático compositor campineiro Carlos Gomes. Os novos formatos de transmissão digital serão ferramentas para o evento promovido pela Secretaria de Cultura de Campinas.

Cinemas e streaming voltam a dividir as atenções

Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter e Henry Cavill no elenco, “Enola Holmes” é o destaque na Netflix e chega após algumas polêmicas com os responsáveis pelas obras de “Sherlock Holmes”. Na Amazon, uma série documental é a aposta. Enquanto isso, “Magnatas do Crime” é o destaque nas salas de cinema de Campinas para o fim de semana.