Série com vencedora do Oscar narra viagem a Marte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Além de Hilary Swank como protagonista da primeira temporada de "Away", Netflix tem também "Django Livre", de Quentin Tarantino, na lista de filmes. No Prime Video, o destaque é "The Boys", que conquistou muitos fãs na primeira sequência de episódios.
AWAY (L to R) RAY PANTHAKI as RAM ARYA and HILARY SWANK as EMMA GREEN, in episode 109 of AWAY. Cr. DIYAH PERA/NETFLIX © 2020

Hilary Swank, vencedora de dois Oscars, é a protagonista de “Away”, nova série da Netflix que chega ao catálogo neste fim de semana. Na produção, ela é uma astronauta prestes a partir em uma missão espacial para o planeta vermelho. O pano de fundo científico e de aventura rumo a Marte, porém, embala uma história que tem tudo pra focar nos medos e na saudade de cada membro da equipe. O drama deve dar o ritmo à primeira temporada, que tem 10 episódios.

Aclamado pela crítica, mas principalmente pelos fãs dos trabalhos mais característicos de Quentin Tarantino, “Django Livre” explora a tensão racial na época da escravidão nos Estados Unidos através de diálogos longos e afiados. Um escravo conhece um caçador de recompensas alemão. A relação, que começa como um acordo de trabalho, logo se transforma em uma espécie de amizade, com os dois seguindo lado a lado e caçando criminosos perigosos.

“The Boys” foi uma das séries mais assistidas de 2019 no Prime Video e rapidamente formou fãs ao retratar um grupo de pessoas que se unem para destruir os super-heróis da Terra. E a segunda temporada acaba de estrear. Com ares de paródia em relação aos renomados campeões de bilheteria inspirados nos HQs, a trama deve continuar no ritmo de perseguição na nova sequência de capítulos. A luta, porém, só deve começar após o grupo conseguir se reunir.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Amy Adams e Glenn Close estrelam filme na Netflix

Com as duas estrelas, uma caracterização digna de destaque e uma trama que promete, o filme “Era Uma Vez um Sonho” estreia na Netflix. Dirigido por Ron Howard, a produção mostra um jovem que precisa voltar para casa e se redescobre em meio a tensões e a uma briga familiar. Na Amazon, “Até o Último Homem” é uma das principais atrações. Nos cinemas, animação entra em cartaz.

Otto apresenta sua versatilidade musical no palco do Sesc

Ele sobe ao palco  do Sesc Vila Mariana, acompanhado pelos músicos Erandy Pereira Montenegro Junior (guitarra), Paulo Menotti Del Picchia (baixo) e Samuel Fraga Pereira (bateria). A apresentação começa, às 19 horas,  e pode ser conferida em tempo real no youtube.com/sescsp e instagram.com/sescaovivo.

Conheça as propostas de Rafa Zimbaldi e Dário Saadi pra Cultura

O CBN Cultura entrevistou os candidatos a Prefeito de Campinas com uma pauta única: Cultura. Entre os assuntos abordados, a importância da pasta de Cultura para o próximo mandato, o fomento aos artistas e grupos de Campinas, a retomada do FICC, importante incentivo a projetos culturais e claro, a sonhada reabertura do Centro de Convivência.

Marcos Valle faz show on-line nesta quinta-feira

Nesta live, o artista mostra um panorama de sua carreira, passando por diversas fases de sua obra, em composições como “Mustang Cor de Sangue”, “Bicicleta”, “Selva de Pedra”, “Samba de Verão” e “Viola Enluarada”. Marcos Valle iniciou sua trajetória artística em 1961 integrando um trio, com Edu Lobo e Dori Caymmi.