Ouça ao vivo

Integrantes de facção são presos com drogas

Divulgação / BAEP

Três homens foram presos na região do Campo Grande, em Campinas, com drogas e uma arma. Foram apreendidas duas barras de maconha, 147 eppendorfs de cocaína, e um revólver Taurus calibre 38 com 16 munições intactas. Segundo a PM, uma equipe do 1°BAEP avistou um VW Gol, ocupado por três indivíduos, trafegando pela Av. Manoel Machado Pereira. Notando o nervosismo dos ocupantes, ocorreu uma abordagem. 

Durante a revista pessoal nada foi encontrado, mas na revista ao veículo foi encontrado, debaixo do banco do carro, uma sacola plástica com 147 eppendorfs de cocaína. Nenhum dos três assumiu ser proprietário das drogas. Ao realizar uma consulta ao sistema, os policiais verificaram que o trio integra uma facção criminosa do estado, e que eles têm a função de manter a disciplina na facção. Foi chamado então apoio, e os policiais foram às residências dos homens. No quarto de um deles foram encontradas duas barras de maconha, e ele assumiu ser o dono da droga. 

Outra equipe foi até a casa de outro integrante do trio, e lá foi localizado o revólver Taurus calibre 38, com numeração suprimida e 16 munições intactas, além de um caderno com anotações de funções na facção, e contabilidade de comercialização de drogas. Os três foram detidos e levados a  2ª Seccional, onde a ocorrência foi registrada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.