Viaduto é liberado na região dos Amarais

Foto: Divulgação/Rota das Bandeiras

A Concessionária Rota das Bandeiras realizou uma alteração de tráfego no Trevo dos Amarais desde esta quarta-feira. Um novo viaduto sobre a rodovia D. Pedro I foi liberado.

Agora, o fluxo de veículos ocorre pelos dois viadutos, um em cada sentido da avenida Comendador Aladino Selmi. O novo dispositivo será utilizado na conexão entre os bairros Jardim São Marcos e Santa Mônica. Já os motoristas que saem do Santa Mônica em direção ao São Marcos e à pista sentido Anhanguera da rodovia D. Pedro I devem continuar utilizando o viaduto, mas agora em mão dupla.

A sinalização foi intensificada, pois prosseguem as obras de remodelação do Trevo e de implantação das vias marginais da D. Pedro I até o entroncamento com a Anhanguera. Neste primeiro momento, o fluxo de veículos terá uma faixa liberada em cada viaduto.

No próximo fim de semana será feito o bloqueio temporário na pista sentido Jacareí da D. Pedro I, no acesso a Aladino Selmi, sentido Centro, contornando o Aeroporto dos Amarais. O fechamento no km 143 será necessário para a liberação parcial de um novo trecho da marginal. Durante o bloqueio do fim de semana, os motoristas deverão permanecer na D. Pedro I e fazer o retorno no km 139, altura de Barão Geraldo.

Por fim, na segunda-feira, dia 21, será fechado de forma permanente o acesso da pista expressa para a marginal da D. Pedro I no km 142. O acesso passa a ser feito no novo trecho da marginal a partir do km 145.

Outras informações pelo telefone 0800-770-8070.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Sindicato dos Bancários protesta contra demissões no Itaú em Campinas

Polícia prende dois por fabricação de placas irregulares

Cada vez mais ousados, “gatos” de energia causaram 45 mortes em 2024

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.