Viaduto é liberado na região dos Amarais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação/Rota das Bandeiras

A Concessionária Rota das Bandeiras realizou uma alteração de tráfego no Trevo dos Amarais desde esta quarta-feira. Um novo viaduto sobre a rodovia D. Pedro I foi liberado.

Agora, o fluxo de veículos ocorre pelos dois viadutos, um em cada sentido da avenida Comendador Aladino Selmi. O novo dispositivo será utilizado na conexão entre os bairros Jardim São Marcos e Santa Mônica. Já os motoristas que saem do Santa Mônica em direção ao São Marcos e à pista sentido Anhanguera da rodovia D. Pedro I devem continuar utilizando o viaduto, mas agora em mão dupla.

A sinalização foi intensificada, pois prosseguem as obras de remodelação do Trevo e de implantação das vias marginais da D. Pedro I até o entroncamento com a Anhanguera. Neste primeiro momento, o fluxo de veículos terá uma faixa liberada em cada viaduto.

No próximo fim de semana será feito o bloqueio temporário na pista sentido Jacareí da D. Pedro I, no acesso a Aladino Selmi, sentido Centro, contornando o Aeroporto dos Amarais. O fechamento no km 143 será necessário para a liberação parcial de um novo trecho da marginal. Durante o bloqueio do fim de semana, os motoristas deverão permanecer na D. Pedro I e fazer o retorno no km 139, altura de Barão Geraldo.

Por fim, na segunda-feira, dia 21, será fechado de forma permanente o acesso da pista expressa para a marginal da D. Pedro I no km 142. O acesso passa a ser feito no novo trecho da marginal a partir do km 145.

Outras informações pelo telefone 0800-770-8070.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

CBN Campinas

99,1 FM

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também