Ouça ao vivo

XV perde a chance de voltar para a Série A-1

Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba parou mais uma vez na semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2 e perdeu a chance de voltar à elite do futebol estadual. De virada, o Nhô Quim foi derrotado pelo São Caetano por 2 a 1 no estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista.

A partida de ida, em Piracicaba, havia terminado empatada por 0 a 0.

O XV saiu na frente com Caio Mancha, de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 16 minutos do primeiro tempo, mas a vantagem durou pouco. Aos 31, Alex Reinaldo tentou cruzar e encobriu o goleiro Mota, empatando o jogo.

Aos 15 da segunda etapa, Anderson Rosa recebeu sozinho na entrada da área e chutou na saída de Mota, marcando gol da virada e do acesso do São Caetano.

O Nhô Quim ainda teve uma chance de empatar e levar a decisão aos pênaltis aos 36 minutos. Macena recebeu na entrada da área sozinho, mas cabeceou para fora.

Em 2018, o XV foi derrotado na mesma fase pelo Guarani e no ano passado pela Inter de Limeira, também na semifinal. Em 2021, mais uma vez a equipe de Piracicaba vai disputar o Paulistão da A-2.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Santos fecha com meio-campo Patrick do Atlético-MG

Jogador não está sendo aproveitado no Galo e já aceitou as propostas do Santos. Negócio será oficializado nas próximas horas. Atlético-MG ainda fica com 20% dos direitos do jogador em caso de negociação futura.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.