“A Maldição da Mansão Bly” estreia na Netflix

Quem ajudou a consagrar a série “A Maldição da Residência Hill” pode agora assistir a sequência de terror, que se passa na Inglaterra dos anos 80 e acompanha uma governanta e duas crianças órfãs. Na Netflix, há também "Emily em Paris" e "Blade Runner 2049". A Amazon Prime também está recheada de novidades, assim como os cinemas de Campinas, com opções variadas.
THE HAUNTING OF BLY MANOR (L to R) VICTORIA PEDRETTI as DANI in THE HAUNTING OF BLY MANOR Cr. EIKE SCHROTER/NETFLIX © 2020

Quem ajudou a consagrar a série “A Maldição da Residência Hill” pode agora assistir a sequência. O terror “A Maldição da Mansão Bly” se passa na Inglaterra dos anos 80 e acompanha uma governanta e duas crianças órfãs.

Ainda na Netflix, outros títulos já estão no catálogo desde o início do mês, como o filme “Blade Runner 2049”, com Ryan Gosling e direção de Dennis Villeneuve, e as temporadas quatro de “Riverdale” e um do anime “One Piece”.

Outra novidade que já pode ser conferida desde o último fim de semana é “Emily em Paris”, ambientada na capital francesa, para onde uma jovem executiva se muda depois de ser contratada para o emprego dos sonhos.

Na Amazon Prime, que começa a perder os filmes da Marvel e da Disney após o acordo feito em 2019, há também muitas opções. Entre elas, o filme “O Primeiro Homem”, sobre a vida de Neil Armstrong, que pisou na Lua em 1969.

Além disso, estreiam a segunda temporada da série “The Twilight Zone”, reboot da clássica “Além da Imaginação” e os filmes de drama e crime “A Mentira” e de terror “Black Box” e “The Rental”, primeiro longa dirigido por Dave Franco.

“Scooby! O Filme”, “A Ilha da Fantasia”, “As Faces do Demônio”, “A Maldição do Espelho” seguem em exibição em nos cinemas Top Cine do Prado Boulevard e nos demais shoppings. Mas “40 Dias – O Milagre da Vida” também estreia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” chega em Campinas

A apresentação conta a história de dona Dulce Carmona, interpretada por Vera Fischer, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro, personagem de Mouhamed Harfouch, vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). A trama foca em uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro de sua “classe social”.

Série de curtas “Eu sou Groot” chega ao Disney+

A série de curtas “Eu sou Groot”, que conta as aventuras do Baby Groot, herói dos Guardiões da Galáxia, já está disponível no Disney+. Os fãs de comédia romântica também estão bem servidos. A terceira temporada de “Eu Nunca…”  chega esta semana na Netflix. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.