“A Maldição da Mansão Bly” estreia na Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Quem ajudou a consagrar a série “A Maldição da Residência Hill” pode agora assistir a sequência de terror, que se passa na Inglaterra dos anos 80 e acompanha uma governanta e duas crianças órfãs. Na Netflix, há também "Emily em Paris" e "Blade Runner 2049". A Amazon Prime também está recheada de novidades, assim como os cinemas de Campinas, com opções variadas.
THE HAUNTING OF BLY MANOR (L to R) VICTORIA PEDRETTI as DANI in THE HAUNTING OF BLY MANOR Cr. EIKE SCHROTER/NETFLIX © 2020

Quem ajudou a consagrar a série “A Maldição da Residência Hill” pode agora assistir a sequência. O terror “A Maldição da Mansão Bly” se passa na Inglaterra dos anos 80 e acompanha uma governanta e duas crianças órfãs.

Ainda na Netflix, outros títulos já estão no catálogo desde o início do mês, como o filme “Blade Runner 2049”, com Ryan Gosling e direção de Dennis Villeneuve, e as temporadas quatro de “Riverdale” e um do anime “One Piece”.

Outra novidade que já pode ser conferida desde o último fim de semana é “Emily em Paris”, ambientada na capital francesa, para onde uma jovem executiva se muda depois de ser contratada para o emprego dos sonhos.

Na Amazon Prime, que começa a perder os filmes da Marvel e da Disney após o acordo feito em 2019, há também muitas opções. Entre elas, o filme “O Primeiro Homem”, sobre a vida de Neil Armstrong, que pisou na Lua em 1969.

Além disso, estreiam a segunda temporada da série “The Twilight Zone”, reboot da clássica “Além da Imaginação” e os filmes de drama e crime “A Mentira” e de terror “Black Box” e “The Rental”, primeiro longa dirigido por Dave Franco.

“Scooby! O Filme”, “A Ilha da Fantasia”, “As Faces do Demônio”, “A Maldição do Espelho” seguem em exibição em nos cinemas Top Cine do Prado Boulevard e nos demais shoppings. Mas “40 Dias – O Milagre da Vida” também estreia.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Festival Hercule Florence abre inscrições para a edição 2021

Neste ano o evento acontece nos meses de fevereiro e março e contará com exposições, atividades formativas on-line , instalações e atividades de convivência em espaços públicos ao ar livre em diferentes pontos da cidade. As inscrições para as  duas primeiras atividades preventivas  podem ser feitas até o dia, 24 de janeiro, por meio da plataforma Sympla.

Série no Disney+ abre expansão do universo Marvel

Aguardada, “WandaVision” abre a sequência de produções da Marvel Studios no serviço. O objetivo é aprofundar alguns personagens. Os episódios, lançados às sextas, se inspiram em sitcoms para mostrar os personagens em uma aparente vida suburbana. Amazon estreia a terceira temporada de “American Gods”. Já na Netflix, a novidade é uma série documental.

Drama e série da Marvel recheiam Netflix e Disney

“Pieces of a Woman” é um drama da Netflix com Vanessa Kirby, de “The Crown”, e Shia LaBeouf, de “Corações de Ferro”. Eles interpretam um casal prestes a ter um bebê. Porém, a alegria é interrompida quando a criança morre. Já na Disney +, o destaque é “Lendas da Marvel”, que vai revisitar os personagens do universo dos estúdios ao longo de 10 anos e reprisar as histórias e cenas icônicas.

Museu de História Natural é revitalizado e reabre

O Museu de História Natural, em Campinas, foi reaberto para visitação pública nesta quarta-feira. Ele funciona no Bosque dos Jequitibás e estava fechado desde agosto de 2019 para reforma. O espaço foi criado em 1938 e a última reforma foi feita em 1985.