“A Maldição da Mansão Bly” estreia na Netflix

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Quem ajudou a consagrar a série “A Maldição da Residência Hill” pode agora assistir a sequência de terror, que se passa na Inglaterra dos anos 80 e acompanha uma governanta e duas crianças órfãs. Na Netflix, há também "Emily em Paris" e "Blade Runner 2049". A Amazon Prime também está recheada de novidades, assim como os cinemas de Campinas, com opções variadas.
THE HAUNTING OF BLY MANOR (L to R) VICTORIA PEDRETTI as DANI in THE HAUNTING OF BLY MANOR Cr. EIKE SCHROTER/NETFLIX © 2020

Quem ajudou a consagrar a série “A Maldição da Residência Hill” pode agora assistir a sequência. O terror “A Maldição da Mansão Bly” se passa na Inglaterra dos anos 80 e acompanha uma governanta e duas crianças órfãs.

Ainda na Netflix, outros títulos já estão no catálogo desde o início do mês, como o filme “Blade Runner 2049”, com Ryan Gosling e direção de Dennis Villeneuve, e as temporadas quatro de “Riverdale” e um do anime “One Piece”.

Outra novidade que já pode ser conferida desde o último fim de semana é “Emily em Paris”, ambientada na capital francesa, para onde uma jovem executiva se muda depois de ser contratada para o emprego dos sonhos.

Na Amazon Prime, que começa a perder os filmes da Marvel e da Disney após o acordo feito em 2019, há também muitas opções. Entre elas, o filme “O Primeiro Homem”, sobre a vida de Neil Armstrong, que pisou na Lua em 1969.

Além disso, estreiam a segunda temporada da série “The Twilight Zone”, reboot da clássica “Além da Imaginação” e os filmes de drama e crime “A Mentira” e de terror “Black Box” e “The Rental”, primeiro longa dirigido por Dave Franco.

“Scooby! O Filme”, “A Ilha da Fantasia”, “As Faces do Demônio”, “A Maldição do Espelho” seguem em exibição em nos cinemas Top Cine do Prado Boulevard e nos demais shoppings. Mas “40 Dias – O Milagre da Vida” também estreia.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

João Carlos Martins faz apresentação única em Americana

O maestro João Carlos Martins, a Camerata Bachiana e convidados realizam concerto neste domingo, dia 25, em Americana. O espetáculo “Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Johann Sebastian Bach” acontece às 19h no formato drive-in no estacionamento da avenida Afonso Panzan, 747, Vila Bertine.

Os ingressos já estão esgotados

Governo prorroga prazo para inscrição na Lei Aldir Blanc

Com o prazo esticado até o dia 04 de novembro, os pagamentos serão feitos na segunda semana do mês em uma parcela R$ 3 mil. No total, serão destinados até R$ 189,15 milhões para a renda básica, que poderá beneficiar cerca de 63 mil profissionais da cultura.

O refinamento de Paulinho da Viola

Com apenas 21 anos de idade ele já teve o seu talento reconhecido . Por frequentar a mesma roda de choro com o poeta Hermínio Bello de Carvalho, ele foi introduzido na nata do samba carioca através do lendário restaurante Zicartola. E o próprio Cartola confirmou o brilho daquela rapaz tímido, com o jeito calmo de cantar e domínio do violão como poucos.