Campinas é campeão paulista de vôlei

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Pela primeira vez desde o início do projeto, em 2012, o time masculino de vôlei de Campinas conquistou o título do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, jogando fora de casa, os campineiros bateram Taubaté por 3 sets a 1. As parciais foram de 23/25; 25/21; 25/18 e 25/17. Com a vitória, Campinas fechou a série final do estadual em dois jogos.

Pela primeira vez desde o início do projeto, em 2012, o time masculino de vôlei de Campinas conquistou o título do Campeonato Paulista.

Nesta sexta-feira, jogando fora de casa, os campineiros bateram Taubaté por 3 sets a 1. As parciais foram de 23/25; 25/21; 25/18 e 25/17.

Com a vitória, Campinas fechou a série final do estadual em dois jogos a zero e interrompeu uma série de seis títulos do adversário.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Guarani contrata goleiro Lucas França

O Guarani ainda não oficializou a chegada, mas já contratou o goleiro Lucas França, do Cruzeiro, por empréstimo para a Série B. Isso porque o atleta chegou nesta quarta-feira (23) em Campinas e já teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O Bugre ainda não anunciou o atleta.

Yasmim é a capitã do Vera Cruz para Jogo das Estrelas

Diferente das outras temporadas, este ano o Jogo das Estrelas da LBF será uma disputa de arrecadação de alimentos entre as oito equipes que jogam o campeonato. Além de doar, os fãs escolheram, por meio de uma votação no site da Liga, as capitãs de cada time. Os torcedores do Vera Cruz Campinas elegeram a ala Yasmim Gonçalves.

Guarani empata com Remo fora de casa

Em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani foi até Belém, no Pará, e não saiu do 0x0 com o Remo. Apesar de jogo bem disputado e com boas chances para os dois lados, ninguém conseguiu tirar o zero do placar. O volante Rodrigo Andrade, do Guarani, parou no travessão.