Ouça ao vivo

CBN tem Brasileirão e Copa do Brasil no fim de semana

O fim de semana da CBN Campinas tem transmissões de jogos do Campeonato Brasileiro das séries A e B e da Copa do Brasil. Quatro jogos terão cobertura ao vivo com as equipes Futebol CBN Campinas e Futebol Globo CBN. Sábado, às 16h, a Ponte Preta entra em campo para enfrentar o CRB em Maceió/AL.

O fim de semana da CBN Campinas tem transmissões de jogos do Campeonato Brasileiro das séries A e B e da Copa do Brasil. Quatro jogos terão cobertura ao vivo com as equipes Futebol CBN Campinas e Futebol Globo CBN.

Sábado, às 16h, a Ponte Preta entra em campo para enfrentar o CRB em Maceió/AL. A transmissão da CBN Campinas começa às 15h. A narração é de Ederaldo Poy, comentários de Carlos Eduardo de Freitas, reportagens de Gabriel Castro, apresentação de Valdenê Amorim e Central da Bola com Caio Almeida.

Domingo tem rodada tripla de futebol. às 16h, pelo Brasileirão, a CBN acompanha Atlético Goianiense x Palmeiras, com Vinicius Moura e Gabriel Dudziak.

Na sequência, às 18h15, a equipe do Futebol CBN Campinas entra em campo para transmitir Guarani x Avaí, pela Série B, com Jarbas Duarte, João Carlos de Freitas, Rafael Pio, Roberto Diogo e Caio Almeida.

Às 20h30, o São Paulo decide vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza. A CBN transmite com Oscar Ulisses e Mário Marra.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.