Ouça ao vivo

CBN transmite jogos de Brasileirão e Libertadores

Foto: Divulgação/E.C. Vitória

O meio de semana tem muito futebol ao vivo na CBN. Os jogos do Campeonato Brasileiro das séries A e B e da Copa Conmebol Libertadores serão transmitidos de terça a quinta.

Nesta terça, as transmissões começam pela Libertadores. O Santos recebe o Defensa Y Justicia/ARG e a CBN acompanha com narração de Vinicius Moura e comentários de Gabriel Dudziak. O jogo começa às 19h15.

Na sequência, às 21h30, tem duelo do G-4 na Série B. A Ponte Preta joga em casa contra a Chapecoense. A equipe do Futebol CBN Campinas transmite com a narração de Ederaldo Poy, comentários de Carlos Eduardo de Freitas, reportagens de Gabriel Castro, apresentação de Roberto Diogo e Central da Bola com Caio Almeida.

Quarta é a vez da Série A. O Corinthians vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco. O ouvinte da CBN tem as emoções do confronto com a narração de Oscar Ulisses e comentários de Mário Marra e Raphael Prates. A bola rola às 21h30.

Pela Série B, o Guarani vai a Salvador para enfrentar o Vitória. O jogo começa às 21h30 e a CBN Campinas transmite com Ederaldo Poy, João Carlos de Freitas, Rafael Pio e Caio Almeida.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.