Como será o mercado de vendas de produtos e serviços no pós-pandemia?

clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

Uma nova pesquisa produzida pela rede LinkedIn revela dados importantes sobre como está o novo cenário de vendas no Brasil especialmente no mercado B2B, o business-to-business, após o corte de 55% das empresas nacionais nos orçamentos.

No episódio de hoje convidamos Ana Almeida, que é Gerente de Marketing Sênior do LinkedIn para a América Latina, para nos explicar sobre o que esperar e quais as melhores estratégias nas vendas, neste mundo que se aproxima de uma nova normalidade.

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo. Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital
Você não sabe o que é um podcast? Assiste o vídeo e veja como é simples acompanhar estes novos conteúdos da CBN Campinas.
Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ep. 90 – Frutas

Ep.161 – Dr. Maurício Leite

Ep.251 – João de Barro

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ep.161 – Dr. Maurício Leite

A síndrome de Lacertus ocorre quando o nervo mediano — que percorre o braço até a mão — sofre compressão na região do cotovelo. O

Ep.251 – João de Barro

Nesse episódio, a equipe do Sons da Terra fala a respeito de uma das aves mais populares do Brasil: o João de Barro. Não perca!

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.