CS do Balão do Laranja fica fechado até quarta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Flávio Botelho

Usuários do Centro de Saúde Dr. Pedro Aquino, que procuraram a unidade nesta segunda-feira, tiveram que voltar para casa ou procurar o atendimentos em outro local.

A unidade, conhecida como Centro de Saúde do Balão do Laranja, ficará fechada até quarta-feira, dia 28, para manutenção predial.

Em todas as entradas do Centro de Saúde há cartazes explicando os motivos do fechamento e informando os locais que a população deve procurar.

A auxiliar de serviços gerais, Fabiana Vitorino, foi até o local na manhã desta segunda-feira, para vacinar o filho. Ela explicou que não sabia que a unidade estaria fechada. A dona de casa, Nadir Coimbra, também queixa da falta de aviso, pois, não sabia que o Centro de Saúde estaria fechado para reforma e foi até o local com o filho pequeno.

Segundo a coordenadora do Centro de Saúde do Balão do Laranja, Larissa de Souza Crespaldi, a unidade permanecerá fechada até quarta-feira, para  manutenção da rede hidráulica e elétrica e também para a readequação de salas. De acordo com ela, a população foi avisada com antecedência pelo Conselho de Saúde e através de cartazes. espalhados pelo local. A unidade será reaberta para atendimento ao publico, em seu horário habitual, na próxima quinta-feira, dia 29.

Com Centro de Saúde do Balão do Laranja fechado até quarta-feira,  os caso de urgência, devem procurar o Centro de Saúde do Ipaussurama ou o da Vila Perseu Leite de Barros. Os serviços de odontologia estão sendo realizados no Ipaussurama e a farmácia no Centro de Saúde Perseu. Nessas unidades houve aumento na demanda de pacientes, porém, os atendimentos  estão tranquilos e não foram alterados.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também