Ouça ao vivo

Dois são presos com 5kg de drogas em Piracicaba

Divulgação / Polícia Civil

Dois homens foram presos e cinco quilos de drogas apreendidos em um táxi que seguia de São Paulo para Piracicaba no final da tarde desta terça-feira (20). A droga transportada é conhecida como skank, um tipo mais forte de maconha. A prisão ocorreu em flagrante por equipes da Polícia Civil por volta das 17h. 

Os policiais receberam informações de que a droga estava sendo transportada até Piracicaba com uso de um táxi. O veículo foi localizado na alça de acesso da Rodovia dos Bandeirantes para a Luiz de Queiroz. O carro estava em altíssima velocidade, e a partir daquele momento teve início um acompanhamento.

Um cerco foi montado, e a abordagem ocorreu na Avenida Cássio Paschoal Padovani. A droga estava em uma mochila, dividida em 16 pacotes. O valor estimado dos entorpecentes é entre R$ 40 e R$ 70 mil, estima a Polícia.

Os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante. O passageiro, de 35 anos, assumiu a responsabilidade pelos entorpecentes. Ele já tinha três passagens por roubo, e era procurado pela justiça por uma condenação de sete anos de prisão. O motorista do táxi, de 40 anos, confirmou que sabia que o passageiro transportava drogas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.