Felipe Conceição é o novo técnico do Guarani

Foto: Guarani F.C./Site oficial

O Guarani confirmou oficialmente a contratação do técnico Felipe Conceição, de 41 anos.

O treinador estava no Bragantino e foi demitido após campanha ruim no início do Campeonato Brasileiro da Série A. O trabalho de Felipe chamou a atenção no ano passado, quando assumiu o América/MG na zona do rebaixamento da Série B e por pouco não conseguiu o acesso.

Na partida deste sábado, contra o CRB, o interino Sérgio Baresi vai dirigir o time. Felipe Conceição deve estrear na terça-feira contra o Cuiabá, no Brinco. O contrato do técnico vai até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Matheus Costa se despede do Ypiranga-RS e deve ser oficializado pelo Guarani

Com gol nos acréscimos, Caxias vence a Ponte Preta e continua na liderança da Série C

Sesi Araraquara vence Unimed Campinas Basquete e sai na frente nos playoffs da semifinal da LBF

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Matheus Costa se despede do Ypiranga-RS e deve ser oficializado pelo Guarani

O Guarani está próximo de anunciar o novo treinador para disputa da Série C. Matheus Costa se despediu do Ypiranga-RS e será oficializado pelo departamento de futebol do Bugre. Na tarde deste domingo (27), os dirigentes do Alviverde se reuniram com o profissional e selaram o acordo que terá validade até o fim do Campeonato Paulista de 2026.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.