Ouça ao vivo

Guarani bate Avaí e chega a quatro jogos sem perder

O Guarani venceu o Avaí por 2 a 1 neste domingo, no Brinco de Ouro. Foi a terceira vitória consecutiva do Bugre em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Somado ao empate com o Vitória, quinta-feira, o Guarani está há quatro jogos sem perder na competição. O Bugre abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo.
Foto: Daniel Cheia/Rafael Fernandes/Guarani F.C.

O Guarani venceu o Avaí por 2 a 1 neste domingo, no Brinco de Ouro. Foi a terceira vitória consecutiva do Bugre em casa no Campeonato Brasileiro da Série B.

Somado ao empate com o Vitória, quinta-feira, o Guarani está há quatro jogos sem perder na competição.

O Bugre abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Rafael Costa chutou em cima do goleiro, Renanzinho desviou e Júnior Todinho completou de cabeça.

O gol que definiu a vitória bugrina saiu aos 31 do segundo tempo. Arthur Rezende cobrou escanteio da esquerda, Romércio cabeceou, a bola bateu na zaga e entrou.

A equipe catarinense diminuiu aos 40, também em cobrança de escanteio. Depois do rebote da zaga, Alan Costa chutou forte para marcar para o Avaí.

Com 21 pontos, o Guarani está na 13ª. colocação na Série B.  O Bugre volta a campo no próximo domingo, às 18h15, para enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul/RS.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.