Homem é preso após matar ex-esposa em Limeira

Imagem: Facebook

A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta terça-feira (20) o homem acusado de matar a ex-esposa horas antes em Limeira. Micheli de Paiva Lima Goulart tinha 24 anos e foi morta à facadas. O crime ocorreu durante a madrugada de terça-feira, no bairro dos Loiolas.

Segundo uma testemunha, que era amiga da vítima, elas haviam ido até uma casa de shows, e quando saíram do local se depararam com o ex-marido de Micheli, que havia se escondido no porta-malas do carro que elas utilizavam.  Logo que saiu do carro ele atacou a jovem, utilizando uma faca. O Samu foi acionado, mas a vítima já havia falecido quando a unidade de resgate chegou ao local.

O acusado, de 38 anos, foi preso pela por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Testemunhas relataram que ele já vinha ameaçando Micheli antes de cometer o crime. O casal havia se separado há dois meses. Eles tiveram juntos uma filha, que tem dois anos de idade.

Este é o terceiro feminicídio registrado em Limeira neste ano. Micheli será sepultada na tarde desta quarta-feira (21) no Cemitério Parque de Limeira.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Feirão do Emprego com 900 vagas acontece neste sábado em Nova odessa

Banco de Sangue de Americana está aberto neste sábado para campanha de doação

Artur Nogueira realiza novo Dia D de vacinação neste sábado (5)

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.