A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta terça-feira (20) o homem acusado de matar a ex-esposa horas antes em Limeira. Micheli de Paiva Lima Goulart tinha 24 anos e foi morta à facadas. O crime ocorreu durante a madrugada de terça-feira, no bairro dos Loiolas.
Segundo uma testemunha, que era amiga da vítima, elas haviam ido até uma casa de shows, e quando saíram do local se depararam com o ex-marido de Micheli, que havia se escondido no porta-malas do carro que elas utilizavam. Logo que saiu do carro ele atacou a jovem, utilizando uma faca. O Samu foi acionado, mas a vítima já havia falecido quando a unidade de resgate chegou ao local.
O acusado, de 38 anos, foi preso pela por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Testemunhas relataram que ele já vinha ameaçando Micheli antes de cometer o crime. O casal havia se separado há dois meses. Eles tiveram juntos uma filha, que tem dois anos de idade.
Este é o terceiro feminicídio registrado em Limeira neste ano. Micheli será sepultada na tarde desta quarta-feira (21) no Cemitério Parque de Limeira.