Ouça ao vivo

Homem é preso por manter companheira presa

Um homem de 42 anos foi preso nesta quinta-feira (8) em Piracicaba acusado de manter a companheira dele em cárcere privado. Ele ainda é acusado de agredir a filha quando era criança, traficar drogas, e extorquir a própria mãe. Ele foi detido após uma operação da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba. 

Segundo denúncia, o homem estaria vendendo drogas na rua da casa dele, no Jardim Ipanema, e ameaçava vizinhos para que não o delatassem. As investigações levantaram os antecedentes criminais dele, e quando houve o cumprimento de mandado de busca e apreensão, descobriram que o homem mantinha a companheira em cárcere privado, sendo que ela jamais era autorizada a deixar a casa, sequer para visitar os filhos e familiares. A mulher sofria ameaças de morte e agressões, precisando até de atendimento médico em uma ocasião por conta dos ferimentos causados.

O homem ainda é acusado de extorquir a mãe, de 85 anos, com uso de violência física e psicológica, para que ela lhe desse o cartão bancário dela. E ele teria ainda agredido a própria filha, quando ela tinha um mês de idade, por suspeitar que ela fosse filha de outro homem.

Foram apreendidos na casa 28 porções de crack, R$ 473 em dinheiro, balança de precisão, e materiais utilizados para embalar drogas, além de uma pistola de pressão. O acusado foi levado à  2ª Dise/Deic,

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.