Jaguariúna inicia novas ações do plano de enfrentamento à Covid

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Secretaria de Saúde de Jaguariúna iniciou neste sábado, dia 17 de outubro, as novas ações do Plano de Enfrentamento à Covid-19.

Com a medida adotada os atendimentos de consultas médicas estão sendo intensificados no Centro de Especialidades. A proposta é diminuir a demanda causada pela pandemia. As ações de intensificação no atendimento serão realizadas em todo o sistema público de saúde do Município.

Segundo a secretária de Saúde de Jaguariúna, Maria do Carmo de Oliveira Pelisão, a princípio as  consultas acontecerão aos sábados, tanto para evitar a aglomeração dos serviços que agora voltaram a atender 100% de suas demandas, e ofertar um número maior de consulta medicas, odontológicas, psicológicas, exames, entre outros.

As consultas são pré-agendadas de acordo com a priorização da equipe técnica de pessoas que tiveram suas consultas suspensas. Cerca de 100 atendimentos foram realizados no primeiro dia  entre exames de mapeamento de retina e consulta na especialidade de endocrinologia.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também