Ouça ao vivo

Jovem morre baleada em Santa Bárbara

Imagem: Facebook

Uma jovem de 21 anos foi morta com um tiro durante uma festa em uma chácara em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada deste domingo (4). Akauane Liandra Rodrigues levou um tiro nas costas, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, mas não resistiu, chegando já sem vida à unidade.

Segundo a Polícia Civil, uma festa privada ocorria em uma chácara no bairro Cândido Bertine II, em Santa Bárbara. Durante a festa algumas pessoas atiraram para o alto. Posteriormente, já no final do evento, ocorreram mais quatro disparos, e Akauane caiu no chão após ser atingida nas costas. O irmão da vítima também estava na festa e ficou em estado de choque. 

O dono da chácara foi ouvido, e relatou que aluga o local para eventos. Segundo ele, a festa contava com seguranças, e ele não ouviu tiros, somente discussões durante a festa. Ele ainda disse que só soube do ocorrido na manhã seguinte ao evento.

O caso foi registrado como homicídio, e ainda não se sabe quem efetuou o disparo que matou Akauane. Ela era moradora de Americana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.