Mercado de franchising cresce com a pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

De acordo com os dados da ABF, a Associação Brasileira de Franchising, o segundo trimestre de 2020 trouxe bons resultados para o segmento em Campinas e Região Metropolitana.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, na comparação feita com o mesmo período do ano passado, houve um aumento de 6% em número de unidades de franquias abertas. Entre os meses de abril e junho, a região chegou a marcar 3.331 unidades. Em relação ao número de marcas, o índice de elevação foi de 4%, com 684 unidades abertas.

Para a entidade os números são reflexo exemplos do empreendedorismo que, mesmo com as barreiras impostas pela pandemia e isolamento social, vem dando certo.

A empresária Mel Gouvêa está entre os novos empreendedores e resolveu investir em uma unidade de uma rede de idiomas. Antes porém, segundo ela foi feita uma ampla pesquisa de mercado sobre a viabilidade do negocio.

De acordo com a empresaria, Mel Gouveia, essa é a primeira vez que investe no mercado de franchising. A escolha pela marca foi fundamental por ser conhecida em outras regiões, más, novidade em Campinas.

De acordo com a empresaria, Mel Gouveia, outro fator que favoreceu a escolha da franquia para investir foi o metodologia de ensino adotado que se adaptou perfeitamente com as situações impostas pela pandemia do coronavírus.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também